texto

Estive pensando...

quinta-feira, maio 07, 2009Thabata Lima Arruda



Temos total controle das nossas vontades, desejos e sonhos.
O fato de não sabermos realmente quem somos, e como temos de agir diante das situações, não nos torna mais fracos. As dúvidas existem, claro.

Nós humanos temos aquela velha mania de procurar a felicidade em grandes coisas. Pare, balela. Comece procurando em pequenas coisas.

Sabemos o quanto a realidade é dura e pesada, chegando a um certo ponto, que nos dá a impressão que somos realmente programados, a trabalhar, pagar impostos, ter uma familia, e ter filhos, para poder pagar mais impostos, e por aí vai...
Mas não deixe-se abater por essa realidade, sinceramente eu acho que podemos fazer a diferença, VOCÊ pode ser diferente desses clichês criados por essa sociedade onde dinheiro viaja em cuecas.

Exponha o que sente, busque o que almeja, realize o que deseja. Não é pecado não saber o que se quer, conheço pessoas bem mais velhas que nós, e elas ainda não sabem. Mas não torne isso um fardo, e nem pare o tempo. Corra, busque, realize.
Não roube de si mesmo a felicidade, os sonhos e as certezas.
Seja assim, simplesmente você. Permita-se.
Não deixe seu tempo parar com interrogações. Faça.

. pense nisso também...

Talvez você goste

2 comentários

  1. Tha!!! To aqui com vc oh!!! Eeeehh, mas não me abandona heim...to te seguindo mulher rsss! Seu texto é algo que vamos sempre lutar nessa vida, resistir e insistir, e o controle disso cabe a nós avaliarmos como estamos considerando tudo dentro de nós e externo a nós né rs! Bjos linda!

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Sabe,eu sempre fui meio "diferente" e teimosa,e hoje vejo que é até bom ser assim. Ser só mais um na multidão é muito chato.

    ResponderExcluir

Digue...

Formulário de contato