cinema filme

Você se lembra dos 'Batutinhas' ?

quinta-feira, outubro 08, 2009Thabata Lima Arruda


Quem não se lembra dos 'Batutinhas'? Filme lançado em 1994 e que era exibido sempre no Cinema em Casa, do SBT, e depois começou a ser exibido na Sessão da Tarde, da Globo, com uma dublagem nova e, na minha opinião, ruim. Já que o personagem Alfalfa começou a ser chamado de Espeto na nova dublagem.
Pensando com os meus botoões um dia desses, fiquei curiosa para saber a aparência de alguns deles hoje. E encontrei um site em que estavam as fotos do antes e depois de alguns. Vejam aí, alguns melhoraram, outros não.

- Bug Hall como Alfalfa
- Sam Saletta como Butch
-  Brittany Ashton Holmes como Darla  
  
- Jordan Warkol como Froggy
- Zachary Mabry como Porky








-  Travis Tedford como Spanky
- Courtland Mead como Uh-huh 
- Blake McIver Ewing como Waldo


.

Talvez você goste

2 comentários

  1. Hummm eu não lembro tanto sabia, mas do nome do que dos personagens em si!
    Adoro esses lances de fotos de antes e depois! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu lembro dos batutinhas, e gosto omesmo da versão que o alfafa era alfafa.

    E meldelz, a Darla ficou puta bonita!

    ResponderExcluir

Digue...

Formulário de contato