cinema

Amor e Outros Desastres

quarta-feira, dezembro 09, 2009Thabata Lima Arruda


Apesar de muitos acharem que este filme é uma daquelas comédias românticas com roteiro redondo e simpático, não o achei tão bobinho assim. Gostei bastante da história. Não é francesa e nem tampouco clichê o bastante para nos cansar antes de chegar ao final.
A personagem de Brittany Murphy, Jacks, trabalha na Vogue e é cheia de energia, tem como melhores amigos Peter Simon (Matthew Rhys), gay e escritor, com quem ela divide apartamento e Tallulah Wentworth (Catherine Tate),  neurótica e romântica fracassada. Jacks se sente orgulhosa de possuir o melhos gaydar da cidade, que falha quando ela conhece Paolo Sarmiento (Santiago Cabrera).



Amor e Outros Desastres é um filme que não decepciona os amantes de comédias românticas e traz referências de clássicos como A Malvada e Bonequinha de Luxo, Jacks é uma versão moderna de Audrey Hepburn neste filme.



Título Original Love and Other Disasters 
Direção e roteiro Alek Keshishian
Elenco Brittany Murphy, Matthew Rhys, Santiago Cabrera, Samantha Bloom, Catherine Tate, Stephanie Beacham, Elliot Cowan, Orlando Bloom, Gwyneth Paltrow.
Ano 2006
.

Talvez você goste

0 comentários

Digue...

Formulário de contato