cinema música

Ah Julie Delpy...

quarta-feira, janeiro 13, 2010Thabata Lima Arruda


Sabem quando encontramos algo valioso? E sabe a sensação que sentimos? Foi essa a sensação que senti quando ouvi e vi Julie Delpy.
Por um acaso fui a locadora no meio da semana, tentanto procurar algum filme que me fizesse bem. Olhei no canto da prateleira de romance e vi lá: Antes do Pôr do Sol. A fotografia da capa me chamou a atenção e li a sinopse, fui conquistada ao ler que o filme se passava em Paris. Bem, sobre o filme falo em uma outra oportunidade, só posso adiantar pra vocês que é maravilhoso e a trilha sonora é explêndida. Boa parte cantada por ela, a Julie Delpy. Ela é atriz, escritora, diretora e cantora. O lamentável é que ela tem apenas um disco, que foi lançado em 2003. Nele tem as músicas da trilha sonora do filme Antes do Pôr do Sol e outras mais. Algumas cantadas em francês, já que ela é francesa, e outras cantadas em inglês. É um banho de sonoridade e bom gosto. Procurem por ela e ouçam as suas músicas. Realmente vale a pena.

Talvez você goste

1 comentários

  1. Julie Delpy é apaixonante, quando penso em francesa contemporânea, me vem ela à cabeça. Aquele olhar, aquela voz... Sem falar que os dois filmes do Linklater com ela, Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol também são lindos.

    ResponderExcluir

Digue...

Formulário de contato