gostei

Papa to Musume no Nanokakan

domingo, maio 16, 2010Thabata Lima Arruda



Papa to Musume no Nanokakan é um dorama (definição generalizada de novela oriental), bem divertido por sinal. A temática da história não é nada surpreendente, mas os japoneses deram um bom ritmo para este estilo de enredo. Dá para se divertir!

Kyoichiro (Tachi Hiroshi) é um fracassado funcionário de uma empresa de comésticos, sua filha é Koume (Aragaki Yui), uma colegial de 16 anos, que está descobrindo pela primeira vez o amor. Ambos não se entendem, por isso trocam olhares e palavras o mínimo possível. Koume acha seu pai um chato. Kyoichiro, apesar de querer participar da vida filha, não compreende a fase que ela está passando.
Devido um acidente, fatos estranhos e uma lenda centenária, suas personalidades são trocadas de corpos. Agora Koume tem que trabalhar e salvar o emprego do seu pai, e Kyoichiro tem que lidar com quem poderá ser seu futuro genro.


A princípio pode parecer que não vale a pena assistir, mas para quem gosta de doramas e curte histórias divertidas e leves, vale a pena sim!

Nome original Papa to Musume no Nanokakan
Nome em português Os Sete Dias de um Pai e uma Filha
Número de episódios 7
Emissora TBS
Ano 2007

Talvez você goste

1 comentários

  1. Na semana passada assisti Se Eu Fosse Você 2... por que lembrei disso? Sei lá... XD

    Faz tempo que não comento nada por aqui, não é, querida? Pois é... bem, resolvi tirar o atraso e ler todas as novidades! Além disso, vim lhe dizer que o Quaquié?! premiou o Ardil Usual com o Dardos Awards, recentemente? Dá uma olhada no link abaixo para saber mais...

    http://quaquie.blogspot.com/2010/05/dardos-awards.html

    Beijão, Tha! E continue com o ótimo trabalho! Ainda conseguiremos marcar algo, tenha certeza! ^^'

    ResponderExcluir

Digue...

Formulário de contato