música

Música: Tilly and the Wall

segunda-feira, fevereiro 21, 2011Thabata Lima Arruda

Tenho o hábito de sempre buscar bandas/cantores que eu não conheço para ouvir. E gosto quando tenho surpresas boas. Foi o que aconteceu com Tilly and the Wall


Quando comecei a escutar o último álbum, que não tem nome é apenas representado pela forma O, já me surpreendi na primeira faixa, Tall Tall Grass, uma composição simples, com nuances vocais bem afinadas e bonitas. Nas faixas seguintes percebe-se a ousadia dos cinco integrantes que buscam inovar. Por exemplo, no lugar da bateria ouve-se uma dançarina de sapateado. Além dos instrumentos habituais, eles abusam de diversas sonoridades de percussão, elementos eletrônicos, teclados e das próprias vozes dos quatro de cinco integrantes da banda.
Definir o som de Tilly and the Wall é uma tarefa complicada. Diria que são cinco amigos que gostam de música e que a fazem sem grandes preocupações. Posso garantir que cada faixa guarda uma surpresa agradável.


A banda é Nebraska, Omaha, e foi formada em 2004. Já participaram de diversos festivais importantes e viajaram em turnê com bandas como Of Montreal, The Go! Team e CSS.
Tilly and the Wall é: Jamie (dançarina e percussionista), Kianna (vocal), Nick (teclados), Neely (vocais) e Derek (guitarra /vocal).


Talvez você goste

0 comentários

Digue...

Formulário de contato