aleatório

sobre muitas coisas

terça-feira, julho 09, 2013Thabata Lima Arruda

Ah, eu faço muita coisa, vá. Não são geniais, não irão salvar o mundo, mas... São coisas que gosto. Seja na área de design, audiovisual, escrita, produção de eventos, fotografia e/ou música. Minha angústia na realidade é essa: não conseguir um aprofundamento necessário em cada área. O que me falta? Talvez tempo? Não sei. Mas a realidade é que gosto e me meto a fazer tudo, rs. Já até fiz uns freelas sem ser na camaradagem, recebendo uma graninha... Legal, né? A verdade, verdade mesmo, é que até tenho vontade de mostrar para as pessoas: ah, ó lá, eu escrevo, eu tento ser criativa, fiz tal logo, etc. Mas sou tão insegura, também confesso isso. Acho que sou a pessoa menos talentosa do universo e que ninguém se interessa por nada do que eu faço. Por mais que tenham amigos que digam: ah, Thabs, vá lá, você manda bem, hein.
Ok. Pensando nisso... O que resolvi fazer? Transformar a página do Ardil Usual que tem o exorbitante número de 108 curtidas e aproveitar que Zuckerberg ainda deixa e trocar o nome (para o meu), mostrar o que tenho feito e não tenho feito. Não vou colocar foto da minha comida, ok? Relaxem. Mas sei lá... Vou ver se me animo e funciona, né? E ah, estou aprendendo... Na verdade aprendo enquanto faço. E ainda bem, graças aos poderes místicos do universo e dos artistas fodas, vou fuçando todas as possibilidades. Quero explorar minha criatividade ao máximo, se vou conseguir, não sei. Mas ó, estou tentaaaando. 

ah, Ouro Preto - junho de 2013. 


:)

Talvez você goste

0 comentários

Digue...

Formulário de contato